sábado, 14 de abril de 2007

No rir é que está ganho

Um homem vai a estação de comboio e pede uma passagem de bilhete para esbui:
- Queria um bilhete para o esbui,sff!
Ao que a senhora responde:
- Peço desculpa mas não há bilhetes para o esbui!
O homem vira-se para trás e diz:
- Esbui, não há bilhetes para ti!

P: Sabem por que é que as vacas têm aquele ar tão meigo e tão triste?
R: É que todos os dias lhes coçam as tetas mas só vêm o boi uma vez por ano!

O professor pergunta ao aluno:
- Joãozinho, tu costumas ter bons palpites, diz lá que idade tenho eu?
- 40 anos!- responde o aluno de imediato.
- Formidável! Eu tenho mesmo 40 anos! Como é que adivinhaste?
- Foi fácil! Eu tenho um irmão com 20 anos,e o meu pai anda sempre a dizer que ele é meio maluco!

Estavam as freiras a fazer exercício físico nas bicicletas de ginástica até que chega a madre superiora muito chateada e diz:
- Meninas venham já para a mesa ou eu sou obrigada a pôr os acentos nas bicicletas!

Sem comentários: