terça-feira, 10 de abril de 2007

Advice

Quarta-feira dá-se inicio a recta final para a conclusão deste ano lectivo 2006/2007...a partir do dia 11 de Abril nada vai ser como dantes, em que tinhamos uma boa vidinha na ese, pois era só passear os livros (para quem os levava!)...meus amigos e amigas, desejo-vos tudo de bom e que se esforçem para conseguir fazer todas as cadeiras (pois não se esqueçam que o processo bolonha está à porta). Apesar de tudo o que para aí vem e passo a descrever o panorama que vão ter que enfrentar:

- 26 de Abril, Matemática;
- 5 de maio, PPII;
- 7 a 13 de maio, queima das fitas;
- 14 a 18 de maio, prática pedagógica;
- 21 de maio, Biologia;
- 25 de maio, Sociologia;
- 29 de maio, História
- 30 de maio, voley
- 31 de maio, MEP;
- 4 de junho, Lit. Infânçia
- 8 de junho, ginástica

Nota: as datas poderão sofrer alterações, mas uma coisa estou certo - mais cedo ou mais tarde vamos ter que os fazer. Falta ainda as datas das apresentações e entrega de trabalhos...

Temos que ser fortes e unidos como sempre, pois a união faz a força, e juntos conseguiremos combater estas atrocidades..."um por todos e todos por um" (espirito de manada)

A partir de agora, e como compreendem (pois eu não tenho a vossa vida), o nosso blog só receberá um update semanalmente e sempre que possivel........
Da minha parte tentarei fazer o meu melhor!!!
Obrigado pela vossa compreensão e (como diz o Prof. Rothes) sejam felizes!

Sem comentários: