sexta-feira, 16 de novembro de 2007

No rir é que está ganho

P: Sabem quem é o maior técnico de som do Universo?
R: Foi Deus, pois de uma costela conseguiu fazer o maior altifalante de sempre.

Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada:
- O senhor está com frio?
- Não, porquê?
- É que o senhor está com pele de galinha.
- Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe tinha dito nada.

Um canibal para o amigo:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se quiseres, posso emprestar-te o meu livro de receitas!

A professora mandou fazer uma composição para o dia seguinte sobre o tema:
Mãe, há só uma.
No outro dia a professora mandou o joãozinho ler a dele;
- "Quando eu era mais pequeno, fui passear com a minha mãe e então ela parou para ver uma montra e eu comecei a atravessar a estrada. Veio um carro e quando estava quase a ser atropelado, a minha mãe salvou-me; mãe, há só uma.
- Muito bem Joãozinho. Agora podes ser tu Manuelzinho.
- "A semana passada fui com os meus pais à praia e fui tomar banho ao mar. Veio uma onda e arrastou-me. Quando estava quase a ser levado, apareceu a minha mãe e salvou-me; mãe, há só uma."
- Muito lindo Manuelzinho. Lê agora a tua Vanessa.
- "Eu ontem estava em casa a ver a telenovela com a minha mãe. Ela mandou-me ir ao frigorífico buscar duas cervejas. Eu fui lá, abri o frigorífico e disse:- Mãe, há só uma!!"

Sem comentários: