domingo, 28 de outubro de 2007

Programa Erasmus

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola a tudos!!!! Madre mia que mujeres!!!!!JEJEJEJE.
Sou Gonzalo,a proxima cuarta llegarei ao Porto para ficar ali umos dias porque na España e feriado o dias 1 e 2.
Nao sei siM posso estar na Facultade a cuarta mas a SeXta estarei ali e podre veros a tudos!!!!!!!!que tenho saudades de voces.
Tambem gostaria de poder conhocer as novas Erasmus, parecen muito lindas.
Pemso que me confundi de ano, meu ano Erasmus e este e nao o ano pasado,lolololo.

Un abraço a tuda a turma!!!

FORZA SPORTING !!!!

Gonzalo Gutierrez

Anónimo disse...

Olha amigos: Acho que elas sao as raparigas pelas que vocês esqueceram de Nos. É normal, agora percebo porque foi isto.
Já sei que tinha de ter escrito antes, mas acreditem, estive a fazer muitas coisas e é agora quando ao fin tive um bocado de tempo, porque vocês saben que eu nao sou perguisoso mas sim sou muito despistado, e quando tenho muitas coisas de fazer nao lembro de outras muitasssss!!!sinto muito isto. Agora, no Janeiro, irei para a Inglaterra para cinco ou seis meses, mas quero tentar de ir ao Porto antes do Natal, para vocês vêr e falar das nossas coisas como se eu estiver lá como no ano passado, tenho muitas saudades vossas.
Já voltei a olhar o blog enteiro outra vez, e estou a vêr que vocês todos estao tao lindos como quando eu foi embora,de verdade tenho muita vontade de voltar para o Porto, e ficar um bocado com vocês, e porque nao, com as Polacas....lolol

Um abraço para todossssss do Espanhol FERNANDO