quinta-feira, 29 de março de 2007

No rir é que está ganho

Diz a Manela Ferreira Leite para o Secretário:- Vou atirar esta nota de 100 Euros pela janela e fazer um português feliz.- Srª Ministra não acha preferível atirar 2 de 50 e fazer 2 portugueses felizes? - diz o Secretário.- Não faça isso Srª Ministra. Atire 20 notas de 5 e faça 20 portugueses felizes! - diz o Escriturário lá no seu canto.Ouvindo isto tudo, sugere a senhora de limpeza:- Porque é que a senhora não se atira da janela e faz dez milhões de portugueses felizes?

A professora em plena aula de biologia:
- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
- Vamos lá ver, Pedrito, percebeste a explicação?
- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
- Muito bem, Pedrito. Vamos lá ver tu, Carlitos.
- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano ri-se como o homem.
- Mal ou bem entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Zequinha.
- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena, vive bué longe, come porcaria que se lixa, faz o amor sabe Deus quando... e ainda se ri? Do quê?

O António faz anos de casado e ele e a sua esposa vão a um restaurante.O António quer dizer frases românticas à sua esposa, mas não sabe, por isso olha para os outros casais.
Olha para um homem que está a dar uma colher de mel à mulher, que diz:
- Mel, minha abelhinha?
O António achou aquela frase muito romântica e olha para outro casal e o homem estava a dar uma colher de açúcar à mulher e diz:
- Açúcar, meu torrãozinho?
O António achou também esta frase muito romântica.
Chegam as entradas à sua mesa e ele pega num pouco de presunto e diz à mulher:
- Presunto, minha porca?

Sem comentários: