sábado, 24 de março de 2007

No rir é que está ganho

Num lago perto de si...
Estavam os peixes a conversar acerca da origem dos seus nomes.
Então diz o Carapau:
- S.Pedro deu o nome a todos os outros peixes e já não tinha nome para me dar a mim. Estava a olhar para um pau, e chamou-me carapau.
Já viram se ele estava a olhar para um alho o nome que eu tinha hoje?

Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidem casar-se. Algum tempo depois, tiveram um filho.
P: Qual o nome do filme?
R: "Ninguém segura este bebé".

Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal, vivíamos em "ditadura", sendo 1º ministro Salazar. O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros, obtendo a seguinte resposta: - Santidade, Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho 12 ministros. Em 2008, quando o Papa Bento XVI visitar Portugal e perguntar ao 1º ministro para quê 40 ministros e secretários de estado, este, certamente, responderá: - Bem, Santidade... Ali Babá tinha 40.

Sem comentários: