quinta-feira, 22 de março de 2007

No rir é que está ganho

Uma velhota resolveu descer uma escadaria com 399 degraus, nisto ela desce o 1º, tropeça e vai rebolando pelos degraus. Nesse momento estava um bêbado a passar e ao ver a senhora diz:- Eu até segurava, mas pode ser promessa...

Dizia um amigo do meu primo Zbiriguidófilo:- O meu filho é tal e qual a minha imagem !!!Responde-lhe o Zibriguidófilo:- Deixa lé, coitadinho. É preciso é que seja saudável.

Num lago perto de si....
Vira-se o Peixe para a Peixa:
- Tou apeixonado por ti, vamos fazer peixinhos, vamos?
Responde a Peixa:
- Vou peixar!
E retalia o Peixe:
- Atão peixa bem!
Depois de muito peixamento, o Peixe tava farto de esperar e foi dar uma volta, de repente encontra o seu amigo Monstro a chorar junto ao lago, ao que o Peixe pergunta:
- O que se passa Monstro?
Responde o Monstro
- É que eu perguntei à D. Monstra se queria fazer monstrinhos e ela disse que não, porque tava com a monstruação :)

Sem comentários: