quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

No rir é que está o ganho

Hitler chega a um campo de concentração, e pergunta pelo seu bolicao.
- Quem cómeu meu bulicao ??...
- Hans, fudzila o 1º fila!
(ra ta ta)
- Quem cómeu meu bulicao ??...
- Pode fudzila 2º fila!
(ra ta ta)
Um prisioneiro lá do fundo diz, timidamente:
- Fui eu.
- Onde estarr o cromo ??

Diz a professora para os alunos:-
Amanhã, tragam todos um animalzinho de estimação.
Ao outro dia, diz a prof. para a menina Raquel:
- Então menina Raquel, diga-me lá o que é que trouxe...
- Eu trouxe uma cadelinha, senhora professora.
- E como é que sabe que é uma cadelinhae não um cãozinho?
- Porque tem uma rachinha igual à minha.
- Muito bem, e o menino Joãozinho, vá, diga-me lá o que é que trouxe.
- Eu trouxe um sardinho, senhora professora.
- E como é que sabe que é um sardinho e não uma sardinha?
- Porque na lata dizia "sardinhas com tomates".

Sem comentários: