sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lembrança

olá a todos.
Atrevi-me a entrar no blog da turma para deixar uma lembrança a todos vocês em geral e a uma pessoa em particular. vou escrever o que tenho vontade, o que me sair......
A distância é algo muito fodido, e depois de 23 anos tive que me adaptar às condições da minha vida que mudou por um sonho, por objectivo. Sinto-me forte para chutar os calhaus que insistem em aparecer no meu caminho, mas o que me massacra a alma, é eu sentir o significado de distância e de tudo que ela arrasta consigo.
Não falo apenas de 1000 e tal km de distância, falo também das saudades de tudo o que tinha aí, de todos aqueles que deixei, dos momentos que vivia por dia, os bons e os maus também... Mas há que ter tomates para seguir em frente, porque há laços que jamais se conseguem desfazer.
Acredito no destino, e o destino juntou pessoas que foram todas encaixadas num papel em que o seu titulo era
"Turma de PEB-var. Educação Fisica ano lectivo 2005/2006"
juntaram-se pessoas muito diferentes entre si e uma cena que tenho comigo é a vontade de que as pesoas se deêm bem, embora muita gente me considere um filho da puta.... e com o tempo, com a merda que faziamos todos juntos fomos criando um elo a que "os" entendidos chamam de amizade... somos unidos fora e dentro das aulas, partilhamos, recebemos, ajudamos, brincamos, bailamos.... partimos a puta da louça toda e quem entra na turma é contagiado pelo ambiente, provamos a professores que apesar de brincar, de fazer merdas que acabavam em risota, o nosso rendimento foi sempre positivo..... As pessoas gostam de nós, há quem nos inveje... Somos respeitados por aquilo que somos, não é que sejamos melhores ou piores, somos simplesmente nós...
É incrivel, mas todos da turma têm a sua importância no nosso processo de sociabilização (a minha veia socióloga) e todos fazem parte de algo extraordinário.
Com isto, quero deixar uma lembrança especial ao Phelps e felicitá-lo pelo seu aniversário, perdoem-me os outros dos quais me esqueci, não o fiz por mal.
Mano, adoro a tua simplicidade, a tua humildade, a tua vontade de ser alguém, adoro a amizade que tens por todos nós, o tudo que fazes por nós, sem ti a turma não tinha tanta responsabilidade e pontualidade.....sem ti simplesmente não havia blog.
tenho saudades de te dar boleia até à estação de metro, de falar contigo, de ver alegria no teu olhar, de me tirares fotos, de te ver quase a lamber o cú ao Cardoo :), de te pedir fotocópias....
És importantissimo mano, e quando a vida te foder levanta a cabeça, enche o peito de ar e diz com aquela forte convicção FODASSE e segue em frente, porque Deus é Justo e cada um, no balanço final, terá aquilo que mereceu. És grande pha. Parabéns.

Quero deixar um beijo e um abraço à Leninha, Marta, Puré, Morna, Natália, Mariana, Patricia Nogueira, Carla Ribeiro, Diogo, Perdido, Slash, Silvares, Gravador, Phelps, Feupão, Belini, Nando, Pevides e axo que não falta mais nínguem

Dani 8, ou Rei ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem Dani, eu queria uma cena em grande no blog po aniversário do Pehlps! E Acho que o que escreveste preenche um pouco do que eu queria! Tenho pena que n estjas aqui, embora seja divertido, contigo sei que seria muito mais! Uma abraço grande e sentido

Anónimo disse...

No entanto não consigo estar sentimental a 100%... a parte de que ele beija a Cu a um certo e determinado individuo é bestial lol

Anónimo disse...

vê lá nandu...não te esqueças das ´tilhas (pa bom entendedor meia palavra basta)...eu tenho o video. loool

Anónimo disse...

adorei este texto, dani deves ser um granda homem pah!

alguem me arranja o mail dele? =)

Anónimo disse...

os mail das pessoas da turma nao sao divulgados no blog, quem tiver realmente interessado pergunte directamente a um membro da turma.

obrigado e esperamos que compreendam.

Anónimo disse...

tens razao, realmente é um grande homem. é um dos grandes responsáveis pela união da nossa turma, é impossível estar triste à beira dele, tem uma energia que contagia... quem o conhece adora-o. mas mais não digo, conheçam-no ;)