segunda-feira, 25 de junho de 2007

Voices Inside My Head

Espero que gostem

5 comentários:

Anónimo disse...

Amar é a minha profissão
De fé, constantemente renovada,
A todos me dou na rouca canção
Mas abro as mãos e não fica nada.

Amarrado na proa de um navio
Com os olhos excessivos deslumbrados
Vou naufragando em cada mar sombrio
Sabendo meus sentidos enganados.

É esse o meu impulso, frenético, exigente:
Um lúcido animal, um fogo posto -
Na minha aparição louca e doente.

Não me poso queixar de ter desgosto
Pois deixei meu rasto - quente Agosto -
Escrito no coração de alguma gente.

Adalberto Alves, "O gume e o tempo"

Anónimo disse...

eu adorei ver ali um cu a bailar.... ai meu deus casava me ja :)

Anónimo disse...

Bem o daniel é k fala... Temos de proteger o ambiente... Axo mt bem =P

Mt bonito o video =)

bjitux

Sara

turma de educação fisica disse...

tb eu!
ia já para a lua de mel sem passar pelo casamento

turma de educação fisica disse...

ass. o pervertido do phelps