quinta-feira, 21 de junho de 2007

Post 300


Eu, o criador do blog, quero felicitar todos as pessoas que aparecem no mesmo, só tenho pena que façam poucos comentários (afinal é para isso que o blog serve!).

É com todo gosto quando afirmo este é um dos blogs mais interessantes da net, porque aborda diversas facetas, desde a comédia à cultura.
É um blog conhecido internacionalmente, isto é, desde a Yslováquia até aos Estados Unidos da América.

Peço desculpa se em algum momento fiz algum comentário que não devia, pois este blog foi criado com o intuito de valorizar e vangloriar a Turma de Educação Fisica do 2º ano da ESEP e os demais e não de denegrir a imagem de quem quer que fosse.Espero que, por este motivo, as pessoas entendam algumas brincadeiras feitas em alguns posts.

Quero aproveitar este momento para informar que irei abdicar do meu cargo de delegado de turma que ocupo desde o ano de 2005 e quero desejar as maiores felicidades para o(a) meu sucessor (a).

Quero dizer que este será um dos últimos posts deste blog, já que o tenciono deixar em breve, devido a diversos factores. Mas se alguém o quiser continuar terei todo o gosto de lhe passar o testemunho.

Não quero acabar este comentário sem antes dizer que tudo o que eu fiz até à data, desde os vídeos ao blog, foi com o objectivo de mudar a imagem da turma de educação física da Escola Superior de Educação do Porto e espero ter conseguido.

É com todo o orgulho que eu digo que faço parte de uma das melhores turmas de sempre (senão a melhor de sempre). Para quem ainda não nos conhece, irá ter essa oportunidade ao longo do presente blog.


Por estes motivos e mais alguns dedico este trabalho a:


Ana Morna;
Ângela Castro;
Diogo Gonçalves;
Daniel Borges;
Filipe André;
Júlio Silva;
José Silvares;
Marta Brandão;
Natália Moreira;
Patrícia Maia;
Pedro Nuno;
Rogério Silva;
Rui Neves;
Rui Moreira.


Obrigado por tudo


atenciosamente


PHELPS


Ano


2007

12 comentários:

Anónimo disse...

quem diz o que sente, nem sabe ao certo o que dizer. se diz é porque mente, se não diz é porque devia dizer.
eu como sempre opto sempre por dizer o que me apetece sempre que me apetece, só assim consigo viver comigo próprio.
deste modo, é com muita sinceridade que digo que adoro a minha turma, que apesar de sermos todos diferentes, de termos caracteristicas únicas, soubemos colocar a amizade e o respeito por cada um em primeiro lugar, algo que nos dias de hoje é dificil de se ver por ai.
é esta união que nos destaca, que origina invejas que ao mesmo tempo nos fortalece que eu admiro e que tenho orgulho em participar.
foram demasiado bons os momentos do primeiro ano, a praxe fizemo la nós à nossa maneira, pq quem tem esse dever nada percebe de união, de amizade e de praxe.
somos únicos e com muito orgulho, e tenho muita pena de vos deixar este ano, vou sentir saudades de cada um de vós e será aqui neste blog que vou encontrar o refugio nas horas mais dificeis da minha aventura.
por isso, ordeno-vos que não desistam deste blog, ordeno-te phelps que consideres a tua decisão e continues. és demasiado importante para a turma, como cada um de nós o é.
amo-vos de coração, e foi uma honra conhecer-vos e partilhar com voces tudo aquilo que vivemos.
divirtam-se, brinquem, partilhem, façam o que o coração diz pq só assim vale a pena viver, a razão em demasia faz de nós pessoas tristes, mecanizadas, perceptiveis.
deixem os conflitos de lado, é uma perda de tempo, já constatamos que todos precisamos uns dos outros.

daniel, o bondoso :)

Anónimo disse...

onde diz: "eu como sempre opto sempre" retirem o eu como sempre e leiam eu opto sempre:)
dani

Anónimo disse...

este último post deixou-me sem palavras...peço-vos que não desistam de o continuar. FAço minhas as palvras do comentário anterior (do daniel, o bondoso).

Anónimo disse...

A vossa turma foi um exemplo de união, simpatia e boa-disposição!!!Parabéns!!!Espero que continuem assim:):)

Anónimo disse...

Ohhh k clima é este?

Nao foi assim que eu vos conheci, e n é assim k vos kero ver...

bjitux

sara

Anónimo disse...

o vosso blog está muito bem conseguido, espero que o continuem, não percebo o porque de o acabar (talvez se calhar é porque há poucos comentários, digo eu)

ass. Gorette, ESE

Anónimo disse...

O que é a Amizade? Como defini-la?

À primeira vista não são questões de resposta fácil e/ou imediata, mas, na realidade, a resposta é bem mais fácil do que imaginamos: a Amizade é uma forma de amar, é uma variante do Amor que é inerente a todo o ser humano. Na realidade, nunca se ouviu tanto como nos dias que correm que verdadeiros amigos valem ouro...o que é bem verdade... Talvez por esta razão se tenha vindo a notar uma grande concorrência na "caça ao amigo"...

Mas quem sou eu para estar aqui com filosofias??A esta hora estarão Aristóteles, Demóstenes, Anaximandro e companheiros a dar voltas nos respectivos túmulos e a comentar:
- aquela cachopa leu as nossas teorias e ficou assim...coitadita
- eu disse-vos que haveria contra-indicações!

Hehehehe...estou mesmo mal:)

Enfim, amigo é aquele que amamos e que nos ama, aquele que nos sorri e que nos franze a sobrancelha quando é preciso, aquele que nos diz sim, mas que também nos diz não, aquele que nos faz sorrir e que nos enxuga as lágrimas, aquele que tem um pedaço do nosso coração...mas que também cede parte do seu, aquele que quando abraçamos parace que nos leva de novo ao ventre materno!!

Com tudo isto pretendo homenagear a vossa turma!!

Anónimo disse...

palavras para quê?

muito bem vera

Anónimo disse...

Hellooo, pensavam que já vos tinha deixado? Não, não...! Quero mandar um beijinho a todos, que tudo vos corra sempre pelo melhor porque vocês são fantásticos!Quero ainda dizer-vos que o Zé não devia deixar o cargo de representante da turma, tinha, na minha opinião, muita competencia para tal!
Boas férias para todos e, não se esqueçam daquilo que vos disse no inicio do ano, o entusiasmo....................
...................................
é contagioso!(é como têm de ser as aulas de Matemática e todos os professores de Matemática)
Vejam lá quem vos escreveu isto!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei o vosso blogue, espero que o continuem, está muito bem estruturado. Encontrei-o através do google e ao vê-lo achei muito interessante isto porque, como o autor refere procura abordar diversas áreas.
Como já mencionei em cima é um blogue que possui uma estrutura simples e organizada - foi um factor que me chamou muito à atenção.
Dou-vos os mais sinceros parabéns faço votos para que continuem com o blogue.

Anónimo disse...

esqueci-me de rubricar o comentário anterior...lol

ass. Humberto Fernando

Anónimo disse...

Acho que o autor devia considerar a sua posição perante tantas mensagens de incentivo. Em que é que ficamos? O blog continua ou não?

os fãs aguardam a sua respostas